Por que escolher o INNOQ, IP para Certificar sua Organização ou Empresa?

Experiência: O INNOQ, IP é uma instituição com um conhecimento profundo do mercado moçambicano e que oferece custos operacionais mais baixos e preços extremamente competitivos.

 

O INNOQ, IP possui um número considerável de empresas Certificadas em Sistema de Gestão e de Produtos.

 

Reconhecimento: O INNOQ, IP é reconhecido por Organismos de Acreditação para a certificação segundo o referencial ISO 9001.

 

Presença nacional: Estamos presentes na cidade de Maputo e possuimos pontos focais em todas as provincias através dos Balcões de Atendimento Único (BAUs).

A nossa rede nacional permite aos nossos clientes beneficiarem de uma dupla vantagem: experiência combinada com o conhecimento das realidades e conjunturas locais.

 

Conhecimento do negócio: O nosso sucesso é baseado num trabalho focalizado em criar valor ao seu negócio: mais de 20 auditores qualificados com o objectivo de prestar serviços de certificação que criem valor ao seu negócio.

 

Serviços combinados: O INNOQ, IP oferece a possibilidade de combinar e/ou integrar certificações de acordo com um leque de referenciais, permitindo maior consistência, optimização e eficiência.