Certificação

Certificação é um processo através  do qual o INNOQ, IP avalia se determinado Sistema ou Produto, atendem as normas técnicas.

Esta avaliação baseia-se em auditorias, na colecta e em ensaios de amostras.

Se a organização ou  empresa tiver tudo  em conformidade, recebe a Certificação e passa a usar a Marca de Conformidade INNOQ, IP.

O processo de Certificação não é complicado e qualquer empresa pode obtê-la, bastando demonstrar e garantir, através de documentos que o seu Sistema e o processo produtivo é controlado e que seus produtos estão sendo fabricados em conformidade às normas.

O INNOQ, IP irá encaminhar todos os documentos necessários para o seu processo.

A Certificação através do INNOQ, IP destaca e diferencia a empresa, seus produtos e serviços, dos demais concorrentes, além de agregar valor à Marca e facilitar a introdução de novos produtos no mercado. Tecnicamente, garante a conformidade, qualidade e segurança, elevando o nível de produtos e serviços, reduzindo perdas e melhorando a gestão do processo produtivo. 

No INNOQ, IP nós lidamos com soluções completas. Não apenas avaliamos a sua empresa em relação às normas, mas também desenvolvemos normas .

Por isto, conhecemos muito bem as normas e sabemos como transferir nosso conhecimento para a sua equipa de Gestão.

Nós fornecemos tudo o que for necessário para certificar a sua organização - e mantê-la certificada. 

Para que uma empresa possa obter a certificação, o primeiro passo é solicitar a certificação junto ao INNOQ, IP através dos e-mail: innoq.certificacao@innoq.gov.moz  e innoq.certificacao@gmail.com ou contactar as nossas instalações na Av. de Moçambique,  Parcela 7168/D1/7-Bairro de Zimpeto, Telemovel +258 82 150 14 75.

»

Assegurar eficiência e eficácia do produto, serviço ou sistema;
• Reduzir perdas no processo produtivo e melhorar a sua gestão;
• Diminuir controlos e avaliações por parte dos clientes;
• Fazer frente à concorrência desleal;
• Melhorar a imagem da organização e de seus produtos ou actividades junto aos seus clientes;
• Assegurar que o produto, serviço ou sistema atende às normas;
• Tornar a organização altamente competitiva e acesso aos novos mercados.

»